domingo, 29 de março de 2009

Presente de Deus


Presente de Deus
Ter amigos é o maior presente de Deus,
seja esses amigos reais, familiares, ou virtuais, não importa, ter amigos não tem preço, pessoas do nosso lado que seguram firme e não deixam a gente cair nunca, pessoas assim que acreditam de verdade na minha força, amo meus amigos foram especiais antes, foram especiais agora e serão pra toda vida, pessoas que eu não conhecia e me deram o ombro pra chorar, outras que eu conhecia e me amaram incondicionalmente, me deram colo...
Eu sei que nem precisaria agradecer, porque ainda precisarei do ombro amigo de vocês mesmo assim eu agradeço,
Agradeço ao CDM uma das minhas melhores escolhar ter estado com voc~es, foram minha bengala nestes dias, a Jujuba,Maysa, Mirtes, Elaine, Paulinha, Drika,Dani, Chris,Tábata,Rosana,Amiga Rô, Lisa, Regina, todas se esqueci alguém perdão, todas de estão no meu coração pela amizade,apoio, consolo, vocês são tudo de bom, Sem consenso, nossa pelas palavras dos meu amigos que me elevaram todos estes dias pessoas que eu nem imaginava receber tanto carinho como recebi nestes dias palavras que jamais esquecerei, Gau, Angelita, Kaue, Geraldo,FAke,Isa,Olombrina,Julieta,Franscisco,se esqueço aluém é pela memória e não pelo coração, Ao minhas amigas biscuiteiras, minhas irmãs de arte de coração, Pati,Alane, Iara, Lisa, Cacau, Marisa, Patricia, Paulinha, Net é muita gente, Yoio...nossa Flavia, com certeza esquecerei alguém desculpas, mas meu coração lembra acreditem,vcs me levantaram, gente um carinho todo especial a minha amiga pra vida inteira Tuka, nossa essa menina que encontrei no CDM que fez parte da minha vida ja antes deste momento, que ta passando por uma fase díficil e largou toda sua tristeza pra me acompranhar nestes dias, essa menina, tem sido tão tão especial na minha vida assim como vcs é claro, mas ela apesar de não conhece-la parece que fala comigo isso é incrível é um amor que nasceu desde o 1° seja bem vida, assim como a Iarinha, a Pati, a Nete, a Jujuba entre outras que parecem estar fisicamente ao meu lado, Quero agradecer a Minha Irmã Vanessa pelo apoio físico ,mental, emocional, que esta me dando,meu irmão, a minha Mãe, ao meu Pai, a minha amiga Silvana, minha amiga Sônia por não se cansar de me ouvir, ao meu Médico Dr PAulo que esta me dando forças físicas pra continuar, aos meus filhos por serem a razão da minha vida e a Deus, por ter me dado todos vcs.Ao meu Joce, por ter me dado chance de amar de verdade...Meu muito obrigado por tudo.

terça-feira, 24 de março de 2009

Desfilando com as MMS do CDM







 Nossa gente que orgulho foi pra mim fazer essas lindas meninas elas são fantástica todas, Dani,Maysa Regina,Juju, Jujba,Polinha e todas as meninas representadas na mascotinha Menininha.Deuas abençoe todas as CDMs.
 Vocês devem ter visto que meu blog ta de cara nova pois é...uma CDM mega mais que legal me deu esse Lay de presente fooi a VAnessa a Tuka, gente é show de bola essa menina não é?
Obrigada linda amiga, vc fez meu blog ficar muito Luxus como dizem as CDMs...
 Sou CDM com muito orgulho galera... 

sábado, 14 de março de 2009

Meninas CDM



quarta-feira, 11 de março de 2009

Selinho Utilidade Publica

Este maravilhoso selinho ganhei do site:http://www.coisasdemeninas.com , elas são as meninas mais lindas e maravilhosas que conheço obrigada lindas!

::Regras::

Escrever 7 segredinhos de beleza seus;
Convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
Comentar no blog de quem nos convidou;
Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "convocacao" ;
Linkar o blog que te convidou, no seu blog;
Mencionar as regras.

::Segredinhos de Beleza::

- beber muita água

- usar filtro solar diariamente

- comer corretamente

- dormir no mínimo 8 horas.

- rir muito

- fazer amor e otimo pro humor e consequentemente pra pele,cabelo..etc..rs

- ultimo segredinho, viver como se estivesse brincando!

::Blogs que vou compartilhar::

Danizinha

http://mamydanizinha.blogspot.com/


Viviane

http://fotolog.terra.com.br/vividellareti


Nete

http://biscuitdanete.blogspot.com/


Arlene Freitas

http://fotolog.terra.com.br/arlenefreitas


Emerson Arte

http://fotolog.terra.com.br/emersonarte


Monny Barnes

http://fotolog.terra.com.br/monnybiscuit


Cleonice Neves

http://fotolog.terra.com.br/cantodobiscuit

domingo, 8 de março de 2009

Achei lindo Repasso

Mulheres...
...como mães, semeiam esperança
...como irmãs, espalham fervor
...como esposas, há perseverança
...quando sofrem, nos causam dor
...se são trabalhadoras, emitem confiança,
mas em tudo o que fazem, cultivam o amor.

8 de Março
Dia internacional da Mulher

Uma homenagem à todas as amigas

Arte por Tábata
http://tabata-arts.blogspot.com/

domingo, 1 de março de 2009

Hoje é meu àniversário!Iuuupiiiii!

Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.
E então, pude relaxar.
Hoje sei que isso tem nome... Auto-estima.
Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.
Hoje sei que isso é...Autenticidade.
Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
Hoje chamo isso de... Amadurecimento.
Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é... Respeito.
Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
Hoje sei que se chama... Amor-próprio.
Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.
Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.
Hoje sei que isso é... Simplicidade.
Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei muitas menos vezes.
Hoje descobri a... Humildade.
Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.
Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é... Plenitude.
Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.
Tudo isso é... Saber viver!!!