sábado, 23 de maio de 2009

Topo de Bolo Moranguinho e Aniversariante

4 comentários:

  1. Esse topo de bolo está horroroso!!
    Como é que você ainda tem coragem de colocar uma coisa dessas na internet?
    Se for pra divulgar seu trabalho, aconselho que você retire essa foto, porque eu mesmo não confiaria num trabalho desses como referência...
    Só soube que era a moranguinho porque tem o nome, mas está bem longe da original. E o que é isso na cabeça dela? Parece mais uma mistura de funil com pino de boliche.
    E o restante: sem criatividade, sem vida, sem cor, essa grama está escura demais para um bolo de 2 aninhos.
    Não queropp criticar só por criticar, realmente está feio. Mas vc precisa se aperfeiçoar mais para poder divulgar seu trabalho aqui na net.
    Tenho certeza que muita gente pensa como eu, só não tem coragem de falar, por isso ninguém ainda comentou nada.

    ResponderExcluir
  2. Sobre comentario anterior
    Olha ninguém precisa gostar ou não de um trabalho, eu realmente não sou perfeita e tenho muito que melhorar e sou humilde pra admitir, criticar faz até bem, não como a sua uma crítica destrutiva e anonima, vc com certeza não faz parte do meu circulo de amizade, pois se fizesse saberia que eu faqço biscuit, por hobby e se ganho algum dinheiro é muito pouco, pois quase sempre cobro somente o valor do material, este topo mesmo eu não vendi eu dei de prsente e saiba que essa Moranguinho é a versão mais antiga da boneca ja que foi pedida essa pela mãe da aniversariante,se tua intenção era me desprestigiar com esse comentário tolo saiba que não conseguiu, apenas conseguiu tirar uns minutos do meu precioso tem´po que estou usando pra te responder, ou seja ja ganhou demais de mim, obrigada por visitar meu cantinho e saiba que vu sim continuar expondo minhas peças, goste vc ou não pq sei que muitos não gostam ,mas tem muita gente que gosta sim, e o mais importante é que eu gosto e muito, este tipo de trababho foi oque salvou minha vida!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida amiga...
    Recebi um e-mail seu agora, comentando a respeito deste comentário infeliz.
    Mesmo estando afastada da net por um tempo, fiz questão de vir aqui dar minha opinião pessoal.
    Eu acho engraçado essas pessoas se manifestarem e não mostrarem a cara.
    Com certeza essas pessoas sofrem por não conseguir ter a mesma capacidade que você tem de fazer coisas tão bonitas e cheias de amor.
    Isso me revolta sabia? Quer dar uma opinião, seja mais gentil.
    Eu amo seu trabalho e todas as pessoas que foram no meu casamento, até hoje me perguntam quem fez o topo do meu bolo e ficam chateadas quando explico que você mora no sul.
    Seu trabalho é lindo e pra mim essa pessoa precisa de ter um pouco mais de humildade.
    Eu acho que todo mundo pode e deve dar sua opinião, mas que seja com mais educação e gentileza.
    Pra mim, essa pessoa é pobre de espírito...
    Peço desculpas a você amiga pelo desabafo, porque quando vejo uma situação dessa, o sangue sobe pela cabeça.
    Tita, veja isso apenas como um incentivo...
    Conte sempre comigo, te amo amiga!

    ResponderExcluir
  4. parabens pelo seu trabalho nao liga pra esse tipo de comentario deve ser algum retardado sem nenhuma noçao de como é delicado esse tipo de trabalho sabe eu tbm faço e ta lindo o seu esse tipo de pessoa nao consegue fazer nem uma bolinha...

    ResponderExcluir