domingo, 29 de março de 2009

Presente de Deus


Presente de Deus
Ter amigos é o maior presente de Deus,
seja esses amigos reais, familiares, ou virtuais, não importa, ter amigos não tem preço, pessoas do nosso lado que seguram firme e não deixam a gente cair nunca, pessoas assim que acreditam de verdade na minha força, amo meus amigos foram especiais antes, foram especiais agora e serão pra toda vida, pessoas que eu não conhecia e me deram o ombro pra chorar, outras que eu conhecia e me amaram incondicionalmente, me deram colo...
Eu sei que nem precisaria agradecer, porque ainda precisarei do ombro amigo de vocês mesmo assim eu agradeço,
Agradeço ao CDM uma das minhas melhores escolhar ter estado com voc~es, foram minha bengala nestes dias, a Jujuba,Maysa, Mirtes, Elaine, Paulinha, Drika,Dani, Chris,Tábata,Rosana,Amiga Rô, Lisa, Regina, todas se esqueci alguém perdão, todas de estão no meu coração pela amizade,apoio, consolo, vocês são tudo de bom, Sem consenso, nossa pelas palavras dos meu amigos que me elevaram todos estes dias pessoas que eu nem imaginava receber tanto carinho como recebi nestes dias palavras que jamais esquecerei, Gau, Angelita, Kaue, Geraldo,FAke,Isa,Olombrina,Julieta,Franscisco,se esqueço aluém é pela memória e não pelo coração, Ao minhas amigas biscuiteiras, minhas irmãs de arte de coração, Pati,Alane, Iara, Lisa, Cacau, Marisa, Patricia, Paulinha, Net é muita gente, Yoio...nossa Flavia, com certeza esquecerei alguém desculpas, mas meu coração lembra acreditem,vcs me levantaram, gente um carinho todo especial a minha amiga pra vida inteira Tuka, nossa essa menina que encontrei no CDM que fez parte da minha vida ja antes deste momento, que ta passando por uma fase díficil e largou toda sua tristeza pra me acompranhar nestes dias, essa menina, tem sido tão tão especial na minha vida assim como vcs é claro, mas ela apesar de não conhece-la parece que fala comigo isso é incrível é um amor que nasceu desde o 1° seja bem vida, assim como a Iarinha, a Pati, a Nete, a Jujuba entre outras que parecem estar fisicamente ao meu lado, Quero agradecer a Minha Irmã Vanessa pelo apoio físico ,mental, emocional, que esta me dando,meu irmão, a minha Mãe, ao meu Pai, a minha amiga Silvana, minha amiga Sônia por não se cansar de me ouvir, ao meu Médico Dr PAulo que esta me dando forças físicas pra continuar, aos meus filhos por serem a razão da minha vida e a Deus, por ter me dado todos vcs.Ao meu Joce, por ter me dado chance de amar de verdade...Meu muito obrigado por tudo.

Um comentário:

  1. Tita,
    Saiba que meu ombro e ouvidos estarão aqui sempre pra ti.
    Seja em pvt ou no grupo.
    Lembre-se sempre que Deus está presente!!!!!
    Beijosssss.
    Is@

    ResponderExcluir