terça-feira, 24 de março de 2009

Desfilando com as MMS do CDM







 Nossa gente que orgulho foi pra mim fazer essas lindas meninas elas são fantástica todas, Dani,Maysa Regina,Juju, Jujba,Polinha e todas as meninas representadas na mascotinha Menininha.Deuas abençoe todas as CDMs.
 Vocês devem ter visto que meu blog ta de cara nova pois é...uma CDM mega mais que legal me deu esse Lay de presente fooi a VAnessa a Tuka, gente é show de bola essa menina não é?
Obrigada linda amiga, vc fez meu blog ficar muito Luxus como dizem as CDMs...
 Sou CDM com muito orgulho galera... 

4 comentários:

  1. Ta tudo muito lindo amiga,parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Uiaaaaaaaaa, e eu sou a primeirona MMM lá em cima, kkkkkkk É que eu sou a + chique né benhê, rs rs - Tita, tá muito lindo seu blog, adorei. Parabéns !!! Bjussss Regina Dias

    ResponderExcluir
  3. nossa que lindoooooooooooooooooo
    amei
    não vejo a hora de minha irmã colocar net no pc dela
    ai ela com certeza vai tar sempre dando uma passadinha aqui pra ver essas suas artes
    e eu tbm
    bj minha linda
    vaninha

    ResponderExcluir