segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Pai e Vanusa!




 Deixa eu explicar estas peças, fiz para minha mãe colocar em cima do bolo de aniversário dela, é que como minha irmã Vanusa e meu pai não poderiam estar conosco, foram representados pelos bonecos.Quem conhece eles vai achar bem parecidinhos, apesar da Nusa ter ficado gordinha e todos sabemos que ela é chique de doe!Bjokas Familia Linda e abençoada!

Um comentário:

  1. Bom diaaaaaaaaaaaa Tyta!

    Fizesse eu chorar agora de manhã.....
    Muito lindo mana, mas coisa boa que deixou claro sobre minha perfomance...ehehehehee.
    Tudo que eu falar sobre essa homenagem vai ser muito pouco.Eu e o pai ficamos um arrasooooooooooo com gordurinhas...ehehehehe.
    Lindo, lindo, lindo......parabéns.
    E foi uma das homenagens mais lindas que já recebi em toda minha vida e tenho certeza que o pai amou.
    beijos e fiquem com Deus.
    Nusa!

    ResponderExcluir