domingo, 20 de abril de 2008

Alegria, alegria faça como eu Sorria!


Este pote de balas em forma de palhacinho, vai ser a peça da primeira aula que vou dar como professora principal e exclusiva
na associação do meu bairro, é um curso totalmente gratuito, e me convidaram para ser voluntária, eu topei...pois se eu aprendi de graça, posso também passar aos outros assim, pois existe muito mais valor no que se faz com o coração, do que com a carteira, muitas vezes, fazer uma pessoa sair da depressão, ou então ver que ela esta se sentindo bem em nossa companhia, é a maior recompensa...então alegria , alegria faça como EU SORRIA!






7 comentários:

  1. PARABÉNS pela atitude! Deus só vai te ajudar mais ainda...
    Seu palhacinho está uma gracinha!
    Até eu queria aprender...
    Bjs...Iára Valéria

    ResponderExcluir
  2. Cátia que lindo este pote!
    Aliás, tá tudo lindo em seu blog.
    Bjs
    Nete

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Cátia seu trabalho é muito lindo...
    Fernanda Wilges

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo seu pote!!!!

    Beijos, beijos...sucesso sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  5. oi
    lindo esse casal de gauchos.
    dia 24 de abril foi o dia do chimarrao.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. adorei este pote de palhaço vou me aventurar a fazer um tambem.
    Parabens
    Bjs

    rvatam@bol.com.br

    ResponderExcluir