sexta-feira, 9 de novembro de 2007

O Grande Desafio

Pessoal observem essa foto, é minha família ou parte dela, somos três irmãs e um irmão,no niver da mãe estava faltando uma a Vanusa, daí ela que mora bem longe de mim ,me fez uma encomenda queria que eu produzisse uma caixa com miniaturas de nós (a Família Toda) e mandasse pra ela então tentei reproduzir essa foto e inclui ela, eu gostei do resultado, afinal de contas é a primeira vez que faço réplicas humanas...hehehe ...tomara que vcs gostem...achei que ficou parecido, não ta perfeito, mas no momento foi o melhor que consegui e fiz de todo coração...mandei entregar a caixa, mas acreditem eu queria ter ficado pra mim..hehehe...Vou fazer uma pra mim e vou incluir as crianças..bjkas Fiquem com Deus.



































Um comentário:

  1. LINDOOOOOOOOOOO!

    SÓ PELA FOTO JÁ AMEI TYTA, MAS HOJE VEJO PESSOALMENTE.
    OBRIGADA, VC É 100000000.
    PARABÉNS MANA.
    TE AMO.
    Nusa!

    ResponderExcluir