segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Caixinha porta jóias

Essa caixinha é um porta jóias feito com decoupágem, craquêle, e biscuit country, espero que gostem, esse aí pra quem não conhece é meu filhotinho João Gabriel ele quis sair na foto...ehehehe é lindo esse meu filho como eu digo é minha maior obra de arte...com certeza!




Sem limites para o amor!!
O amor é algo inexplicável.
Não se ama só por querer amar.
Nem sente por querer sentir
Não se compra, nem se vende
Apenas se ama
As vezes se ama sem querer amar
O amor é algo sublime, chega sem avisar
Por mais que se procure,
Só vem quando menos esperar
É um sentimento sem descrição
Por mais que tente explicar
Jamais conseguirá descreverA
s batidas do coração
Quando chegar o verdadeiro amor
Esse balançará todos os alicerces e suas estruturas
Resistirá ao tempo e ao vento
A tempestades e tormentas
Atravessará os anos e séculos
Gerações e todas as estações
Atravessará todos os limites a se imaginar...
A todos que passaram por aqui muito Amor e uma ótima semana..Beijos no coração!

2 comentários:

  1. gostei muito de tua arte achei-a INTERRESSSANTE

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa caixinha porta-jóias.
    Vou querer uma para minha filhota, é a cara dela.
    beijos........................
    Te amo mana!!!
    Nusa!

    ResponderExcluir