sábado, 27 de outubro de 2007

Cadeira do João




Essa cadeira meu filho João ganhou do meu pai de natal, e não tinha sido pintada ainda, como meu bebe ta sempre junto comigo, nas horas que termino um trabalhinho ele sempre acha lindo...ehehehe "baita puxa saco", mas ele adora os quebradinhos como ele chama o craquele, então pintei a cadeira com tinta óleo e craquelei com verniz craquele incolor depois comecei a passar a pastinha prata ,mas não consegui terminar to muito cansada...ehehehe termino amanhã, ele ta dormindo nem viu ainda coloquei uns adesivos do timão só pra deixar ele mais faceiro....beijossss

Um comentário:

  1. oi meu nome é Maicon e queria mostrar a voces a doçura de uma mulher trabalhadora as fotos são maravilhosas e os artesanatos então nem se fala uma mulher muito caprichosa e muuiito mas muito inteligente queria que voces conhececem ela e os seus trabalhos e suas decorações se voce se apaixonou pelas fotos no blog devia ver pessoalmente voces iam amar muito mais tchau tchau beijo a todos!!!

    ResponderExcluir